Continua apos a publicidade


As Olimpíadas vem aí com muitos esportes para você acompanhar e um deles é o Rugby. Veja aqui onde assistir Rugby nas Olimpíadas 2024.

Os jogos olímpicos começam oficialmente no dia 26 de Julho, mas o Rugby faz sua estreia na competição dois dias antes da abertura oficial, no dia 24.

Continua apos a publicidade #2

Ao todo, serão cerca de 68 jogos entre o masculino e o feminino, desde a fase de grupos até a disputa pela medalha de ouro.

Então, se você quer acompanhar o Rugby nas Olimpíadas, veja aqui onde e como assistir.

A história do Rugby nas Olimpíadas

Fazendo um breve resumo, o Rugby fez parte dos Jogos Olímpicos em 4 edições, lá no começo dos anos 20, de 1908 a 1924.

Depois disso, a modalidade foi retirada, retornando anos depois, na edição de 2016 no Rio de Janeiro e seguindo desde então.

Na edição de 2024, serão 15 disputando a tão sonhada medalha de ouro, nas modalidades masculina e feminina.

Continua apos a publicidade

No masculino, acompanharemos França, Fiji, Argentina, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, Uruguai, Quênia, Estados Unidos, Japão, Samoa e a atual campeã do pré olímpico, a África do Sul.

Já no feminino juntam-se aos países acima Brasil, Canadá, China e Grã Bretanha.

Onde assistir Rugby nas Olimpíadas 2024?

Aproximadamente 206 países estarão nas Olimpíadas este ano, buscando medalhas e quebras de recordes em diversas modalidades.

Portanto, se você quer acompanhar todos os jogos de Rugby nos jogos olímpicos, separamos uma lista dos canais e streaming que vão transmitir os jogos ao vivo.

Assim, você pode assistir do seu celular, onde estiver.

No Brasil, a transmissão fica por conta do Grupo Globo, onde você poderá acompanhar através do canal aberto da TV Globo ou também nos canais fechados Sportv.

As duas opções estão disponíveis tanto para TV como pelo Globoplay, serviço de streaming da Globo, que transmite todos os canais ao vivo.

Continua apos a publicidade

Para acessar o conteúdo, é necessário ser assinante do Globoplay. O valor da assinatura está disponível para consulta no site oficial da plataforma.

Já uma outra opção é acompanhar os jogos através do canal da LiveMode (Cazé VTV) no youtube, na Twitch ou no Prime Vídeo da empresa de Casimiro.

Transmissões em outros países

A Warner Bros transmitirá os jogos olímpicos para diversos países no mundo todo. Entre eles, Bélgica, Alemanha, França, Itália, Espanha, Reino Unido e muitos outros.

Já no México, a transmissão fica por conta da TelevisaUnivision e a NBC fica a cargo de transmitir os jogos para os Estados Unidos.

Lembrando que você poderá assistir a todos os esportes nas Olimpíadas, não somente o Rugby.

Considerações Finais

Assistir Rugby nas Olimpíadas 2024 ficou muito mais fácil com as dicas acima, não é mesmo?

Assim, você poderá acompanhar todos os jogos ao vivo, seja na tv ou pelo celular e ainda, assistir as análises dos especialistas e melhores momentos.

Portanto, não perca mais tempo e já deixe o aplicativo no jeito aí para ficar por dentro de tudo. E salve a data no seu calendário: dia 24 de Julho tem muita Olimpíada no mundo todo.