Continua apos a publicidade


Se você é fãs de animes, veja onde assistir Dragon Ball e mergulhe novamente no mundo de aventuras em busca das esferas do dragão.

Quem nunca correu pra frente da tv ao ouvir a música tema de abertura de Dragon Ball: “vamos desvendar as esferas do dragão”?

Continua apos a publicidade #2

Essa música é um clássico dos desenhos e qualquer fã sabe cantar, desde a introdução até o toque final.

Então, se você quer saber onde assistir Dragon Ball em qualquer momento pelo celular, siga a leitura e veja as opções disponíveis.

O que é a série Dragon Ball?

Dragon Ball é um mangá criado por Akira Toriyama em 1985. A série, dividida em 2 partes, Dragon Ball e Dragon Ball Z, foi ao ar de 1986 até 1996.

A série está entre as de maior sucesso no mundo dos mangás, arrastando milhões de espectadores no mundo todo.

A primeira temporada de Dragon Ball teve 153 capítulos e conta a história de Son Goku, um garoto que vive sozinho após a morte de seu avô.

Ao encontrar Buma, ele parte com ela em busca das 7 esferas do dragão, onde fazem muitos amigos.

No meio do caminho, ele descobre que pertence a raça extraterreste Saiyajin e que foi enviado à Terra para conquistá-la, porém acabou perdendo a memória no percurso.

Continua apos a publicidade

Porém, ele decide defender a Terra, se tornando guardião dela e enfrentando diversos inimigos, como Vegeta, que depois se torna seu aliado, Freeza, Cell, Boo, entre outros.

Onde assistir Dragon Ball?

Para quem gosta de assistir Dragon Ball, existem algumas opções de sites e aplicativos disponíveis para celulares Android e iOS.

Por isso, separamos algumas opções para você. Confira abaixo:

Prime Vídeo

O streaming da Amazon conta com os 153 episódios de Dragon Ball disponíveis no catálogo, além da temporada completa de Dragon Ball Z, com os 117 episódios liberados para os assinantes.

Lá, você poderá assistir desde a infância de Goku até as batalhas épicas com Freeza, Cell e Boo. Além disso, também é possível assistir Dragon Ball GT e alguns filmes da franquia.

Para acessar o conteúdo completo, é preciso ser assinante do Prime Vídeo. O valor da assinatura mensal está disponível no site oficial do streaming.

Link para download: Android e iOS

Globoplay

Assim como o Prime Vídeo, o Globopla, streaming da Rede Globo, também possui a primeira temporada toda de Dragon Ball disponível no catálogo.

Continua apos a publicidade

Dessa forma, o assinante pode conferir os 153 episódios e acompanhar Goku e sua turma em busca das esferas do dragão.

Para acessar o conteúdo, é preciso ser assinante do Globoplay. Os valores das assinaturas estão disponíveis no site da plataforma.

Link para download: Android e iOS

Crunchyroll

Por fim, o Crunchyroll, plataforma especializada em animes japonês, conta com 4 temporadas de Dragon Ball disponíveis para assistir.

São elas: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super. Além disso, você pode assistir outros animes de sucesso, como Naruto.

O aplicativo tem teste grátis de 7 dias e o valor da assinatura mensal é R$19,90.

Link para download: Android e iOS

Considerações Finais

Agora que você já sabe onde assistir Dragon Ball e outros animes, pode maratonar novamente a história de Goku em busca das esferas do dragão.

Ressaltamos que qualquer mudança nos aplicativos citados é de responsabilidade de seus desenvolvedores.

Esse post tem como objetivo informar e entreter.